quarta-feira, 11 de julho de 2012


Hoje em dia essa conpetição é muito mais perigosa por causa que o homen não tem proteção nem uma contra o cavalo é muito ariscado mas os conpetidores se ariscam a ganhar e se divertem.
Isso aqui no rio grande do sul é amor a tradição a gineteada crece cada vez mais nos rodeios por ai e se não fosse pela cultura eu acho que não ia mais existir aqui no rio grande do sul.
Então é como eu sempre digo cada dia mais eu amo essa tradição que corre nas mias veias por que eu me emociono com a coragem desses homens por ai que desafiam esses cavalos em busca da fama que a gineteada proporciona nas pessoas.Enfim é isso que eu tinha a dizer sobre a gineteada um abraço a todos os gauchos que lutam por um rio grande do sul melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário