sexta-feira, 6 de julho de 2012

Enart 2010 » Danças Tradicionais » CTG Herdeiros da Tradição 1




Essa é minha familia sem ela eu não seria nada tenho amigos ótimos e tenho amor pelo meu CTG tenho orgulho de dizer que sou um grande tradicionalista adoro dançar e sou fiel a tradição.
A muito tempo ja danço se eu diser ninguem acredita ja danço a mais de 7 anos o CTG tu conhece pessoas novas faz muita amizade e cria um vinculo tão forte onde não a  inimigos.
Digo com muito orgulho o amor que eu sinto é enorme se eu parar de dançar um dia capaz de eu morrer por que sinto orgulho do que faço a dança e a arte é capaz de furar barreiras.
Sim a dança é arte é alegria te faz se sentir muito bem com você mesmo, faz sua vida um pouco melhor do que ela seria é só você se soltar e deixar a musica levar você. O CTG é um orgulho para os gaúchos e para tradição do nosso estado sim sou um gaúcho muito dos guapos e defendo o meu Rio Grande do Sul até o fim. Um abraço a todos que respeitam a tradição com respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário