terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ésse é um dos trajes tipicos do gaúchos ele usa na lida do campo e isso é necessario para a tradição do Rio Grande do Sul quem vem morrar aqui se adapta com esses trajes e tambem nunca mais quer sair daqui por que tem motivo de viver aqui.
As pessoas gostam daqui por isso não reclamam e amam a tradição do nosso estado enfim eu sou gaúcho e nunca vou dexar de ser e ninguem vai fazer eu desistir do meu sonho.
O meu sonho é apenas um lutar para que o tradicionalismo nunca seja esquecido e que passe sempre de pai pra filho até que meus filhos passem pro meus netos e que continue assim pro resto da vida por que você sendo uma vez gaúcho pra sempre gaúcho isso é o que quero pra mim e para minha familia.
Essa nova geração que esta vindo por ai é de um futuro esperançoso e nos temos que mostrar para eles que a vida do gaúcho não é facil não foi facil e nunca vai se facil o gaúcho desputa o que ele que na rassa
então vamos lutar todos juntos por um só objetivo o nosso estado o Rio Grande do Sul.






Nenhum comentário:

Postar um comentário