quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pré-Estréia para o Enart 2011 do Grupo Adulto do CTG Rancho da Saudade, ...



Esse é um dos maiores CTG do nosso estado um ctg que ja teve grandes comquistas um ctg unido por um só objetivo um ctg que tem fé e sabedoria.
O nome desse ctg Rancho da Saudade de Cachoerrinha um ctg inesplicavez eles adoram a tradição gaucha cada ano eles inovam cada vez mais e puxam coisas do passado que as pessoas se emocionam o mais novo a o mais velho.
Cada coisa de que eu não era nacido eles puxam para mostrar. Eles ja fizeram uma homenagem as os tropeiros a paixão cortes a teixerrinha só nomes conhecidos do tradicionalismo gaúcho.
Se eu fosse um pouquinho deles na dança que eles apresentam eu ja era um grande dançarino mas não eu gosto do mais sofrido eu gosto de passar os meus final de semana dentro de um galpão pra ve se eu chego  perto deles.Ai sim meu sonho estava realizado mas um dia vo chega la com muito esforço e dedicação eu vou chegar la se deus quisé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário